quarta-feira, 16 de junho de 2010

'Eclipse, The Twilight Saga' vem aí...

Acho que todo mundo que leu a saga Twilight ta louco pela estréia de Eclipse (o filme), que acontecerá no dia 30 de junho.

Infelizmente não poderei assistir nos cinemas. Vou estar de férias na minha pacata cidade de 25mil habitantes! :P

O trailer oficial já está rodando pela internet há algum tempo e eu achei que aparece muito pouco! Se a intenção deles era me deixar curiosa, eles conseguiram...



Aaaai como eu queria estar na pele da sem expressão Kristen Stewart, siiiim, a Bella Swan! Vida difícil a dela, né gente?!


Realmente muito complicado ter que escolher entre dois caras como eles. Não pode ficar com os dois?!

TÁ! PAREI...



E fuçando na internet descobri que estão à venda, aqui nesse site, garrafas da saga!

Achei todas lindas, principalmente a do Taylor (Jacob).

Whatever, não vou importar uma garrafa só porque tem a imagem deles! ;)


Bom galerinha, por hoje é só!

Thaís


Nenhum comentário: