quarta-feira, 16 de junho de 2010

Bem vindos à faculdade!

Não consegui pensar em mais nada hoje além de "Como eu tenho um professor FILHO DA PUTA".

Prova surpresa bem no dia que faltei e agora sem chances de uma substituta? Tenha dó, meu querido!

Achei um desses professores no youtube...


... mas bem que eu queria que o meu tivesse apenas tacado meu celular no chão. Afinal, faço isso com ele praticamente todos os dias, mas juro que não é por querer.

Agora que já desabafei o que tava entalado aqui na garganta, vamos ao que interessa. ;-D

Aproveitando o clima de trailer de filme, gostaria de recomendar um que assisti esses dias. Não é lançamento nem nada, mas tenho certeza que muita gente ainda não assistiu.

Vou deixar o trailer aqui pra dar um gostinho, mas não é suficiente. ASSISTAM! No final vale a pena. Um Sonho Possível, de John Lee Hancock, conta a história do jogador de futebol americano Michael Oher (Não sabem quem é? Fiquem tranquilos, porque eu também não fazia a MENOR IDEIA e gostei do filme mesmo assim).

Beijo, beijo!

Natasha

Nenhum comentário: