sábado, 16 de julho de 2011

30 Seconds To Mars é a próxima banda a lançar um Unplugged MTV


Em maio passado, o 30 Seconds To Mars, MTV, e algumas dezenas de membros de muita sorte do Echelon (um coro gospel) se reuniram na cidade de Nova York para a gravação tão esperada do MTV Unplugged da banda.

Mas este estava longe de ser um concerto comum, ou mesmo a abordagem simples de uma performance ao vivo. Pergunte a qualquer membro do Echelon, e eles diriam: o acústico do 30 Seconds To Mars foi nada menos do que um acerto de contas com o público – sentado em bancos, em um auditório composto de velas, que lembravam uma igreja. Cantando em perfeita harmonia, arrebatados pela banda que soava como se fossem anjos musicais, músicas como Kings And Queens, Closer To The Edge, Night Of The Hunter e Hurricane ganharam nova vida. A linha entre a sugestão de uma casa de culto e de uma experiência real religiosa era, de fato, turva.

30 Seconds To Mars MTV Unplugged estreará terça-feira, dia 19, às 8 da noite na MTV americana. Mas antes disso, curta uma performance acústica de Hurricane. Fica de aperitivo para os fãs:



via POPline

Nenhum comentário: