quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

#moda by Kenza

Decidi hoje que toda quarta feira postarei algo sobre moda!
E começando hoje, eu tirei essas imagens de um blog que eu acompanho.

Bom, ela não é famosa por aqui, mas seu nome é Kenza, tem 19 aninhos, nasceu no Marrocos mas cresceu na Suécia. É muito famosa por lá por ter um programa engraçado que passa na televisão e por seu blog receber mais de 100 mil visitas por dia!

Eu descobri que ela existia quando a vi entrevistando algumas bandas no tapete vermelho do EMA de 2009.
Não me perguntem como, mas eu conheci seu blog e até hoje acompanho.
A questão é que ela é muito estilosa, independente, viaja horroooores e tem um namorado lindo!
HAHA, enjoy!

Um comentário:

thayná hermansson disse...

muito fashion , que pena so posso usar roupas assim aqui no país , só no verão...