quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Voltei viva!

Siiim, depois de mais de 40 horas num busão de volta, eu cheguei.
Cheguei viva! Uuufa, HAHA

eu, ao fundo, quase dormindo no bus!

Chegamos em Buenos Aires dia 27, la pelas 22h e não comiamos há umas 20 horas, a não ser que Pringles conte como comida! O fato é que era feriado nacional no país por causa de censo. Fomos nós quase de madrugada procurar algum lugar quentinho pra comer porque ventava muuuito!

Achamos esse bar/restaurante que servia uns pratos muito gostosos e eu sei que comi um prato cahamado chivito que era maravilhoooso. Vinha bife, queijo derretido por cima, molho à bolognesa por cima de tudo e batata frita. Me matei de comer, haha.

No dia seguinte, com as energias recuperadas fomos bater perna nas ruas das Outlets.
A cidade estava cheia por causa da morte do Nestor Kirchner, muita gente na praça em frente à Casa Rosada prestando homenagens.

Á noite, como era aniversário da Roberta, fomos à um pub comemorar e experimentamos waffles de doce de leite, que funcionou como o bolo de aniversário dela! HAHA


Depois do pub partimos pra balada. Fomos na boate INK. Só rolava reggaeton, um ritmo MUITO contagiante, AMEI!
Pra quem nao conhece o ritmo, clica aqui! (essa batida é deliciooosa de dançar!)


O dia seguinte amanheceu muito chuvoso então não fizemos quase nada.
Fomos na Faculdade de Direito num bairro nobre de BsAs, Recoleta.


Saindo de lá fomos pro albergue tomar banho e sair pra jantar e ir pra outra boate

Restaurante Simone


Boate Asia de Cuba


Dia seguinte era o dia de conhecer o bairro La Boca, onde fica o La Bombonera.

Fomos no Caminito, um lugar cheio de restaurantes com tango ao vivo e muitas barraquinhas pra turista! Tudo muito lindo...


Mais tarde fomos na Rua Florida, onde tinha mais Outlets e onde eu fui roubadaaaa!


E no último dia fomos na famosa feira de San Thelmo, mas como no dia anterior eu havia sido roubada, nao pude comprar nada pra trazer de lembracinha pros MIGUXOS! :/



FIM!

Nenhum comentário: