quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Show do Tokio Hotel em São Paulo, EU FUI!

Vocês não tem idéia do que eu fiz pra ir nesse show! Gastei dinheiro de estágio pra comprar ingresso e depois pedi as passagens pra São Paulo de Natal!
E sim, foi um sonho realizado e o melhor show que eu já fui na minha VIDA!
Até agora não caiu a ficha que eu vi eles tão de pertinho.

vista do avião, saindo de CG

Mas tudo começou na madrugada de segunda pra terça feira quando peguei um avião daqui de Campo Grande para São Paulo às 3h50 da manhã. Cheguei em São Paulo (Congonhas) às 6h mais ou menos.
Meu tio me buscou no aeroporto e me levou até a casa da minha amiga, onde eu fiquei hospedada.
Dormi quase a tarde toda porque não tinha dormido na noite anterior, acordei, tomei banho, comi e fui para o show!

Chegando lá, a-di-vi-nhem...

Fila giganteeeeesca que contornava três ruas inteiras!! Mas em duas horas eu estava dentro da Via Funchal vendo os meninos tocarem AO VIVO!
E claro, eles abriram o show com Noise e eu filmei e foi LINDO!



Pensem num lugar com 5mil pessoas e com o ar condicionado desligado...

Pois é, muitas meninas passaram mal e tiveram que sair no meio do show por causa do calor! :/

Mas o show foi LINDO demais! Tudo estava perfeito e nada me incomodou.
Acho que ainda não mencionei a parte que eu fui sozinha, né? hehe, pois é. Não conhecia ninguém mas fui do mesmo jeito e foi DEMAIS :)

Sabe esse menino da guitarra? Do lado esquerdo. Então, ele fez a minha noite. Não desgrudei os olhos dele o show inteiro e ele toca MUUUUUUUUITO! Ele (Tom) e o Georg (Baixista) quebraram tuuudo!

Quando Breakaway começou, minha ficha caiu! Eu estava, de fato, no show deles!
Poderiam ter tocado mais músicas dos CDs mais velhos, senti falta!



World Behind My Wall fez uma galera chorar! TODO MUNDO cantava e muitas meninas surtavam.



Hey You fez todo mundo gritar e batucar no ritmo! Foi INCRÍVEL!



Geeeente, o Bill agradecendo foi a coisa mais linda!



"Obrigado"
"So, obrigado everyone"
E daí eu senti muita dor no pé porque as meninas se empolgaram e começaram a pular que nem loucas! hahaha

Phantomrider foi tocada na versão acústica mas o Bill não aguentou ficar sentado e no refrão ele levantou e todo mundo ficou doido!




O Bill surgiu numa moto durante a Dogs Unleashed (:



Darkside Of The Sun com a roupa piscante do Bill :)



"It's a riot, it's a riot. They say no-oh!"

Nessa música, Zoom Into Me, o piano começa a pegar fogo [intencionalmente] e é quando todo mundo começa a gritar. Mas como vídeo está ruim, não da pra ver! :/




E uma das últimas músicas a ser tocada foi Moonson, sucesso que lançou eles quando tinham apenas 15 aninhos! *-* 6 anos atrás e ainda a música mais conhecida.



E a última música, Forever Now, fez chover papelziiinho! :D



Depois do show veio a depressão. Como eu queria ter ficado mais perto. Como eu queria ter tirado foto com eles. Como eu queria um autógrafo. Como eu queria.. como eu queria...

E depois de ter ficado 30 horas em SP, tchau São Paulo! :/

2 comentários:

Tamie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tamie disse...

Adorei seu blog ^^
O show foi simplismente perfeito *-*
Seus videos estão ótimos, os mues tã muito tremidos...
To torcendo muito pra eles virem ano que vem =D
E esse show foi um sonho realizado né ^^
Beijo