quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Red Hot Chili Peppers e Snow Patrol se juntam a Metallica no Rock In Rio 2011

Depois de confirmar Metallica no Rock In Rio, que em 2011 volta a acontecer no Brasil, foram anunciados Red Hot Chili Peppers e Snow Patrol na programação do festival. Nas atrações nacionais, que já têm Sepultura e Angra, juntou-se o Capital Inicial. Os nomes das bandas foram confirmados nesta terça-feira (16) pela produção do evento ao UOL Música.

O festival acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio. Red Hot Chilli Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial tocam no segundo dia do evento. Metallica, Sepultura e Angra apresentam-se no dia seguinte.

O Red Hot Chili Peppers tocou na última edição brasileira do Rock In Rio, em 2001. Já o Snow Patrol esteve no país pela primeira vez em outubro deste ano, como atração do festival Natura Nós, em São Paulo.

Ingressos
Os ingressos para o Rock In Rio 2011 estarão à venda a partir de sexta-feira (19). Chamado de Rock In Rio Card, o bilhete vai custar R$ 190 (haverá meia-entrada para este valor) e será vendido apenas no site oficial do evento. Este serviço vai oferecer uma espécie de voucher para o comprador, que poderá escolher depois de anunciada a programação a data de sua preferência para ir ao evento.
Quem comprar o Rock In Rio Card vai receber o bilhete no endereço indicado pelo cadastro, em uma caixa personalizada. A troca pelo ingresso será feita a partir do dia 11 de janeiro, antes da venda oficial. A função, segundo a organização, é para garantir que a data escolhida pelo comprador não esteja esgotada.

A venda deste primeiro lote será limitada por CPF, a fim de evitar a ação de cambistas. Cada pessoa poderá comprar até quatro entradas inteiras e uma meia. Além dos shows, o ingresso dá acesso a todas as atividades do evento: roda-gigante, montanha-russa, kabbon, tirolesa, shopping com 30 lojas, Rock Street com shows de jazz, Espaço Moda com desfiles, Eletrônica, Palco Mundo e Sunset.

Via UOL

Nenhum comentário: