terça-feira, 9 de novembro de 2010

Os colírios dos seriados;)

Bom, eu vivo assistindo seriado de tudo quanto é tipo e, claro, eles são cheios de homens lindíssimos!
Por isso, quis compartilhar essas fotos com vocês, haha!
BABEM...

Hellcats conta a história de uma jovem pré-estudante de direito que tem seu mundo abalado quando perde a bolsa de estudos e para garantir uma nova, tem que entrar para a equipe de líderes de torcida. A série também mostra os bastidores do drama, política e pressão ao redor do programa de futebol americano em uma universidade sulista.

E o Matt Barr é o colírio da série e quem acompanha, aposto que também acha o jeito dele MUITO parecido com o vampiro interpretado pelo Paul Wesley na série Vampire Diaries, o Stefan.

A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite, no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue Serena van der Woodsen a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima, que atendendo pelo pseudônimo "Gossip Girl" e é autora do blog homônimo. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Archibald e seu amigo de infância, Chuck Bass, e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey e Jenny Humphrey, além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams...

E aqui estão os mais gatos da série, na minha opinião:

Ed Westwick, que interpreta o Chuck não tem aquele rostinho perfeito, sua beleza vem do seu jeito sério e a fala mansa, além do charme que ele tem por interpretar um badboy que não tinha coração até se envolver com Blair (na terceira temporada, se não me engano!)

Chace Crawford tem o rosto e o corpo perfeito e seu sorriso deixa qualquer uma tonta!

Penn Badgley não o mais bonito mas tem lá seu charme de menino pobre do Brooklin.


A série 90210 olha a vida através dos olhos de Annie Wilson e seu irmão Dixon, cujo primeiro dia em West Beverly Hills High School não deixa dúvidas de que não estão mais no Kansas. A família Wilson se muda para Beverly Hills para manter um olho na mãe de Harry, Tabitha, uma mal-humorada e alcoólotra estrela de televisão. Para Annie e Dixon, o constrangimento de serem os novos garotos é agravado pelo fato de que seu pai se tornou diretor do mais famoso colégio de Bervely Hills, o West Bervely. A escola é um grande choque cultural para Annie, uma menina doce e simpática, com uma paixão pelo teatro, e Dixon, um atleta estudioso que foi adotado pela família Wilson... a trama se desenrola mostrando a vida dos ricos estudantes do colégio West Bev.

Em um dos episódios da série, os meninos dançam em um leilão pra levantar fundos para um projeto de Silver e rola até striptease!

Na sequência da esquerda para a direita: Matt Lanter, Michael Steger Trevor Donovan.

O professor de história mais fofo do colégio é interpretado por Ryan Eggold.

Matt Lanter interpreta o não mais tão badboy Liam

Trevor Donovan, na série, é um tenista com problemas com sua sexualidade... que pena!

A série segue a vida de Elena Gilbert, que se apaixona pelo vampiro Stefan Salvatore (Paul Wesley) e pelo seu irmão vampiro Damon Salvatore (Ian Somerhalder), e logo se encontra presa em um triângulo amoroso entre Stefan e seu irmão, Damon. A série também enfoca a vida dos amigos de Elena e outros habitantes da cidade fictícia de Mystic Falls, Virgínia.

Ian Somerhalder é um vilão muito gato e com o coração partido (owwwhhhnn!) por não ser correspondido por Elena, que namorado seu irmão na série.

Steven R. McQueen interpreta o irmão mais novo de Elena e mudou bastante de uma temporada para outra. Acho que ele cresceu e ficou gato!

Ian Somerhalder e Steven R. McQueen na série

Nenhum comentário: