terça-feira, 16 de novembro de 2010

Looks das famosas no CMA 2010

Confira as produções de Taylor Swift, Leighton Meester e outras celebridades!
Rolou ontem em Nashville, nos Estados Unidos, o Country Music Association Awards 2010, premiação que elege os destaques da música country!

Taylor Swift acabou não levando o prêmio de Artista Feminina do Ano, mas atraiu todas as atenções com o vestido diva que ela escolheu para ir à premiação! O tomara-que-caia de tecido bem soltinho até é bem parecido com os modelos que ela costuma usar, a não ser pelo detalhe da fenda, que deixa o look mais sexy.

Carrie Underwood foi uma das apresentadoras do evento e por isso trocou de roupa várias vezes! No tapete vermelho, a opção foi pelo modelo cheio de babados, com volumes estratégicos.

No palco, os vestidos variaram dos longos com saia ampla, mais reta e curtinhos bem femininos.

Leighton Meester escolheu o vestido da grife Emilio Pucci, mais curto na frente e de tecido bem leve, com algumas aberturas. Destaque para os sapatos Jimmy Choo, com meia pata, salto de acrílico e detalhes brilhantes!

Tons de cinza, prata e azul estavam nas escolhas da cantora LeAnn Rimes e das atrizes Gwyneth Paltrow (que apostou no modelo sexy com aberturas) e Katherine Heigl, que preferiu o clássico tomara-que-caia.

Via Capricho

Nenhum comentário: