segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Famosos que sofreram bulling

Winona Ryder

Ela cresceu em uma comunidade hippie e foi vítima de violência. "Eu estava vestindo uma roupa do exército, era roupa de homem. Eu ouvi as pessoas dizendo 'Hey, bixa'. Eles bateram minha cabeça num armário e eu caí no chão."

Victoria Beckham

"Eles literalmente jogavam as coisas em mim. Eu não tinha amigos. Eles me empurravam e diziam que iam me bater na saída."

Tom Cruise


O ator, que estudava em sala especial por causa da dislexia, sofreu bulling em 15 diferentes escolas. O que pioraram as coisas? "Eu não sou um cara grande."

Jessica Simpson

"Eu andava pelo corredor do colégio e ouvia as pessoas falando de mim. Algumas tacavam papel higiênico na minha casa e ovos na minha porta... eles também escreviam coisas na minha calçada. Eles realmente me odiavam."

Christian Bale

Quando ele participou, aos 13 anos, de um filme do Steven Spielberg, os garotos "simplismente queriam me bater."

Chad Michael Murray

"Eu tive meus dois dentes da frente arrancados por um aluno da sexta série quando eu estava na primeira," revelou o ator de One Tree Hill . "... eu odiava a escola! Eu não tinha nenhum amigo porque eu não me encaixava."

Mischa Barton

"Eu não era parte do grupo popular. Eeu estava fora disso e tinha consciência disso... eu não me vestia bem o suficiente e não tinha dinheiro o suficiente para eles."

Christina Aguilera

Durante a escola, as garotas que cantavam na cidade ridicularizavam sua performance em shows de talento e furavam os pneus do carro de seus pais.

Nenhum comentário: