segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Avril toda sexy na capa da Maxim


A cantora Avril Lavigne está toda sexy na capa da edição de novembro da revista Maxim. A canadense contou para a revista que seu novo álbum está pronto e que o primeiro single será lançado em breve. Ela conta que o novo disco é inspirado em sua vida pessoal, mas que "é o primeiro que não esculacha os garotos."


Alvo dos paparazzi, Lavigne tem sido pega saindo de boates com seu atual namorado Brody Jenner, algo que ela diz que raramente faz. "As únicas vezes que eu sou fotografada realmente são quando eu decido sair com meus amigos para um bar ou uma boate, então.. meio que parece que eu faço isso mais do que eu realmente faço," ela diz, "A maioria do tempo eu passo em casa."


Com relação aos tablóides ela diz: "Você pode dar risada ou passar os olhos por cima porque é tipo 'sério?'. Eles normalmente tiram um monte de besteira da bunda, mas eu acho que as pessoas sabem disso."

Quando perguntada sobre como fica longe de problemas no meio de muitas estrelas teens, a canadense dá os créditos às suas raízes, "Eu cheguei aqui sozinha. Eu vim de uma cidade pequena e cresci em uma casa simples. Eu sei pelo que eu trabalhei duro. Eu tenho visto muita gente que enlouqueceu e que se perderam na cena de Hollywood. Eu não gosto de andar com pessoas assim."
Confira agora os bastidores das fotos da Maxim:


Um comentário:

Mauricio Fabricio disse...

Adorei a publicação do blog sou o maior fã da Avril.