sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sexta-feira 13!



Ééééé, hoje é sexta-feira 13 e tem muita gente que acha que isso da azar.
Eu tava pensando no que postar sobre esse dia e lembrei de alguns filmes macabros que assustaram minha infância e me assustam até hoje!
Taí alguns que eu lembrei...


Espíritos




O Exorcismo de Emily Rose




O Grito



Eu tentei achar o Jogo dos Espíritos mas não consegui. Acho que o filme era tao trash que só eu tinha medo e só eu assisti! :P

Como eu tenho muito medo de filmes de terror e, se eu assistir, as vezes fico sem dormir, o jeito é pegar filmes que zoam filmes de terror.
Adorava Todo Mundo em Pânico! Era muito bom...


Alguém consegue me explicar o que o Charlie Sheen ta fazendo nesse filme?
Eu não lembrava dele. Acho que na época nem conhecia ele. Hahahahaha
#trash



beijos, Thaís

Nenhum comentário: