quinta-feira, 22 de julho de 2010

Top 10 do VDM


  1. "Hoje estava jantando com minha mãe e meu namorado. Ele comentou que gostava da minha altura, e eu comentei que tinha a mesma altura que a Lady Gaga, e minha mãe disse: "É, e tem cara de traveco também". VDM"
  2. "Hoje eu vi minha namorada sem roupa na webcam. Pena que eu estava com um MSN falso, fingindo ser outra pessoa. VDM"
  3. "Hoje fui almoçar no Mc Donalds e pedi uma salada. O atendente me olhou e falou: "bom, ao menos você está tentando". VDM"
  4. "Hoje meu pai me proibiu de ver meu namorado porque ele falou a palavra 'merda' na igreja. VDM"
  5. "Hoje minha namorada disse que antes de mim achava que pinto muito pequeno não dava prazer. VDM"
  6. "Hoje dei um chupão no pescoço da minha namorada, e senti algo líquido vazar na minha boca. Acabou que eu tinha espremido uma espinha ali. VDM"
  7. "Hoje eu e minha namorada fomos no aniversário do primo dela. Passamos um tempo lá, e resolvi chamá-la para ir embora. Ela respondeu que não. Aí eu expliquei que tava com dor de cabeça. Ela virou pra mim e disse: "Eu tenho a Buceta, eu faço as regras!" VDM"
  8. "Hoje eu percebi que meu pai estava falando sério quando disse que eu só namoraria depois de terminar a faculdade. Tenho 21 anos e esse é o 4º namorado que foge depois de conversar com ele. VDM"
  9. "Hoje minha namorada pegou no meu pau, olhou pra mim e começou a cantar: "meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão... VDM"
  10. "Hoje fui colocada no SPC por estar devendo em uma loja cujo dono é meu pai. VDM"

A numeração não indica os melhores e os piores, ok? ;-D

Fonte: blog www.vidademerda.com.br

Nenhum comentário: