sexta-feira, 23 de julho de 2010

"Porra, Felipe Neto"


Se eu fosse falar tudo o que eu acho desse vídeo e dessa menina o post não acabava hoje.
aheuahehauheauheuaheuaheuaheaea
Totalmente sem argumentos, com muita ênfase nos 'p', 'f' e outros, parece que tem a língua enrolada e só sabe um palavrão: porra, que inclusive eu achei que foi usado em momentos errados. Hahaha
Mas a melhor parte é ela falando JUStin Bibêr (Justin Bieber).
Os momentos em que ela toma ar sem saber o que falar são ótimos também.
Não que eu concorde com Felipe Neto nem nada, mas florzinha... Você só provou tudo o que ele fala nos vídeos dele.
É bom a mãe dela proibi-la de ver os comentários a respeito desse vídeo, porque a menina vai ficar perturbada, sério. :|

Era melhor xingar muito no twitter. #fato

Nenhum comentário: