terça-feira, 13 de julho de 2010

Casais fofos (:

Aaah, não sabia sobre o que postar e amanhã tenho que ir pra Campo Grande pra fazer uma prova, então o que eu mais quero é falar sobre futilidades.
Vamos às vidas alheias..


Mariana Rios e Di Ferrero
Ahhh, eu acho eles muito fofos juntos!


Justin Long e Drew Barrymore
Estão juntos desde um filme que fizeram par romântico ('He's not that into you')


Blake Lively e Penn Badgley
Owwwwn, eles formam um casal em Gossip Girl, apesar de na última temporada eles terem terminado! Mas eles ainda voltam, hahaha.


Edward e Kim
Tá, não é um casal real. Mas em Edward, mãos de tesoura eles formam um casal muito lindo, fofo e engraçado! (:


Joe Jonas e Ashley Greene
Reza a lenda que eles estão juntos! Mas de Demi Lovato para Ashley... uma garota de 17 para uma mulher de 23 é muita diferença, não?! oO


Zac Efron e Vanessa Hudgens
Mais conhecidos por Zanessa, eles estão juntos desde as gravações de High School Musical (:


Robert Pattinson e Kristen Stewart
Eu eu acho ela uma péssima atriz, que só tem UMA expressão e que deu MUITA sorte e ficou rica. E a sorte dela foi de poder atuar na saga e não em namorar o Robert. Não acho ele nada de mais e ele sempre me parece um retardado drogado em qualquer entrevista que eu vejo dele, sorry!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu não concordo ela é uma ótima atriz e ele é um gato e não se parece um retardado são perfeitos