segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dexter para GENTE GRANDE

Descobri pelo meu irmão e agora estou viciada em "Dexter".


É, o Dexter que você pensou também é muito legal, mas não é desse que estou falando.

Recomendo a vocês "Dexter", a série!


Ela é baseada no livro Darkly Dreaming Dexter, de Jeff Lindsay, e conta a história de Dexter Morgan, um serial killer que trabalha como analista de sangue na polícia de Miami. Foi adotado por um policial que, sabendo do desejo dele de matar, o treina e cria um código para que Dexter mate apenas assassinos e jamais pessoas inocentes. Os episódios contém flashbacks da vida de Dexter, mostrando como ele chegou a ser o que é.


Na verdade não adianta ficar explicando aqui, vocês mesmos têm que assistir para saber como realmente é.

Dexter Morgan é interpretado por Michael Carlisle ("ownn, o nome do pai do Edward!" É, pensei nisso também.) Hall.


"Dexter" é exibido nos EUA desde 2006, e no Brasil desde 2007.

Na série, Dexter tem uma irmã, que também trabalha na polícia de Miami, Debora Morgan, interpretada por Jennifer Carpenter (ok, foi sacanagem).

Lá eles até podem ser irmãos, mas na vida real Michael e Jennifer são casados desde 2008.



São uns fofos juntos, não?

E aproveitando para o pão do dia, taí a foto de uma das cenas finais da introdução da série. Michael, cara de mau para as meninas... AÇÃO!



Dexter está fazendo tanto sucesso, que até bonequinhos dele são vendidos pela internet. É bonitinho e tudo, mas ainda custo a acreditar que tem louco que compra.


Espero mesmo que assistam.



Beijos. ;-)

Um comentário:

Thaís disse...

acredita que eu tenho a série aqui no meu note e nunca assisti? vou começar a assistir.. hehe, parece bom mesmo.